Top dos mais postadores
Shun Kazami (45)

Spectra (11)

Wallace (11)

Yume (5)

goku147 (3)

draco (2)

Keith (2)

Mira Claay (2)

Shun (2)

cyborg 007 (1)

Palavras chave

Conectar-se

Esqueci minha senha

Cidade Alpha (lidedara por Spectra)

Ir em baixo

Cidade Alpha (lidedara por Spectra)

Mensagem por Spectra em Sab Ago 21, 2010 3:46 pm

Um lugar grande com um grande elevador que leva as pessoas para uma casa gigante dos vexos onde tem um campo de batalha, campo de treinamento, campo de testes e uma sala onde fica um criador de bakugans que para criar eles é preciso escolher varias coisas:
EX:
Atributo: Pyrus
Tipo de Bakugan: Dragão
Descrição do bakugan: Um dragão grande de 600 gs que vem com 2 cartas de habilidade e entrada, nome da carta de habilidade--> Master Roar e Dragão Dançante: descrição do master roar: da 100 gs e anula qualquer carta de habilidade do oponente: descrição Dragão Dançante: o bakugan se esquiva de qualquer ataque. nome da carta de entrada: Dragon Reactor e Mestre Pyrus: descrição do dragon reactor da 200 gs para o dragon: descrição do mestre pyrus: da 50 gs para o dragon
Nome do Bakugan: Dragon
Criar Bakugan Trap proprio para o bakugan ?: sim (pode ser sim ou não dai vc cria o atributo, tipo e da descrição pro bakugan trap)
E fazendo tudo isso... da para criar o bakugan!!
Saindo da sala tem 10 quartos ainda sem nada, se quizer pode pegar um deles e colocar as coisas que quizer la:
Quarto 1: Spectra
Quarto 2: Keith
Quarto 3: Yume
Quarto 4:
Quarto 5:
Quarto 6:
Quarto 7:
Quarto 8:
Quarto 9:
Quarto 10:
Saindo desses quartos tem uma sala com TV, Um sofá, Um tapete no chão e uma porta que passando por ela você chega na sala de jantar/almoço/café da manhã em outras palavras Sala de Alimentação onde tem uma mesa bem grande com 10 cadeiras e mais 4 no cantinho para convidados.
Saindo da casa dos vexos a cidade é completa de lojas que vendem bakugans e cartas de habilidade e entrada variadas cada carta de habilidade por 500B$ e de entrada por 600B$ e Bakugan de 1.000B$ à 3.000B$ dependente do bakugan...
E por final... tem varios campos de batalha e campos de treinamento onde pode ser feito tambem varios torneios.
E assim termina a Cidade Alpha !.

OBS: A cidade tem um limite de gs e para que esse limite não seja atingido após criar seu bakugan envie-me um MP falando que criou seu bakugan e eu observarei essa criação e se passar do limite de gs o bakugan será deletado... bom... o limite é de 6000 você tem que começar criando um bakugan de 400 à 670 gs e sendo assim ele será um bakugan normal depois de criar esse vc pode criar outro ou melhor... criar a evolução dele dai vc ja pode colocar 1000 à 1300 gs isso na primeira evolução ! o seu bakugan criado pode ter até 10 evoluções quando você quizer fazer uma 11 avise-me !! pronto... ta liberado pra criar os bakugan !!!

Última edição por Spectra em Dom Ago 22, 2010 10:03 pm, editado 1 vez(es)
Spectra

bakupod
Bakucore Energy:
Bakugan Nano Gear:

Ver perfil do usuário

Criação de Bakugan

Mensagem por Spectra em Dom Ago 22, 2010 10:01 pm

Eu estava andando pela cidade alpha e fui até o criador de bakugans chegando la comecei a montar meu bakugan:
Nome: Naga Evoluction
Atributo: Todos
Tipo de Bakugan: Dragão
Descrição: Um bakugan do tipo dragão de 3 cabeças e com asas, um bakugan de 5000 gs.

Bakugan trap:
Nome: Vulcano Drago
Atributo: Pyrus
Tipo de Bakugan Dragão
Descrição: Um bakugan trap de 1000 gs.
Spectra

bakupod
Bakucore Energy:
Bakugan Nano Gear:

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: